Alckmin promete dar continuidade ao Bolsa Família

O candidato da coligação PSDB-PFL à presidência da República, Geraldo Alckmin, criticou o PT por insinuar que ele poderia acabar com o Bolsa Família caso seja eleito. Em campanha por Fortaleza, o tucano fez questão de ressaltar que não cogita a hipótese de interromper o programa. "É mentira o que o PT anda dizendo que vamos acabar com o Bolsa Família", afirmou, ressaltando que vai dar continuidade ao projeto, "aperfeiçoando e ampliando" o programa. "O que eu quero é trabalhar para que as pessoas tenham emprego e salário digno", acrescentou.

Ao lado do presidente nacional do PSDB Tasso Jereissati (CE) e do governador cearense e candidato à reeleição Lúcio Alcântara – antigos desafetos que mal se olharam durante todo o evento -, Alckmin acusou o governo Lula de ter "roubado a esperança" do povo e mencionou que tem ouvido que, muitas vezes, que "o eleitor não quer votar em ninguém por achar que ninguém presta".

"Talvez isso tenha sido o pior no Brasil nesses últimos anos. Desilusão, desencanto e desesperança. O caminho para tudo isso se chama indignação. Não podemos perder a capacidade de nos indignarmos frente ao que está errado", disse. "Política é coisa boa. Precisamos mudar o conceito. Política não pode ser um clube de má fama em que ninguém quer participar, só jogar pedra", prosseguiu, sendo interrompido por aplausos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo