Alckmin afirma estar confiante na indicação de nome do PFL a vice

Rio – O pré-candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) chegou há pouco à sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio, onde participa do lançamento da candidatura do deputado Eduardo Paes (PSDB-RJ) a governador. Na entrada, Alckmin reafirmou estar confiante na indicação de um nome do PFL para candidato a vice-presidente na chapa. "Podemos trabalhar para ampliar a aliança, mantendo como vice o PFL" afirmou, dizendo contar também com o apoio formal do PMDB.

Para ele, as declarações de pefelistas sobre a possibilidade de o PFL não indicar o candidato a vice com o objetivo de facilitar composições com o PMDB em alguns Estados é apenas a intenção pefelista de "não criar obstáculos para a chamada tríplice aliança". Antes de entrar no prédio da ABI, Alckmin causou tumulto ao parar numa lanchonete para comer um sanduíche.

Depois na entrada do prédio, o pré-candidato do PSDB a presidente foi recepcionado por integrantes da Confraria do Garoto, irreverente grupo de pequenos comerciantes cariocas, que entregaram a ele uma cueca verde com réplicas de cédulas de dólar, "para que não esqueça a bandalheira", e um colar de lírios e ramos de arruda, que daria sorte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo