Agenda Geral: Amorim discute Rodada Doha em NY

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, discute, pela manhã, em Nova York, a possível retomada da Rodada Doha, da Organização Mundial do Comércio (OMC), com a representante norte-americana para o Comércio (USTR), Susan Schwab.

Confira outros destaques:

FGV/IPC-S – O Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga, a partir das 8h, os resultados regionais de inflação das sete capitais usadas para cálculo do Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) referente ao mês de dezembro de 2006.

Fed/Ata – O Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) divulga, às 17h (de Brasília), a ata da última reunião do Comitê de Mercado Aberto (Fomc), realizada em 12 de dezembro. Na ocasião, o Fomc manteve a taxa básica de juros em 5 25% ao ano, mas alertou que alguns riscos de inflação ainda persistem nos EUA, apesar da desaceleração da economia nos últimos meses.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo