Os postos da Agência do Trabalhador já estão com novo horário definido. Para cada bairro haverá um funcionamento diferente, de acordo com o perfil de seu público (veja quadro abaixo). Outra mudança acontece no recebimento do Seguro Desemprego.

continua após a publicidade

O número de senhas entregues nos postos diminuirá gradualmente e a meta é que até o mês de julho todos os atendimentos passem a funcionar apenas no Centro. ?Como o espaço físico dos postos é bastante reduzido, a idéia é unificar o atendimento na Agência Central, diminuindo o tempo de espera e melhorando a qualidade do serviço?, explica a gerente da Agência, Elaine Anderli.

Durante o período de transição o trabalhador poderá encontrar senhas nos postos, porém em menor número. Para aqueles que não conseguirem senha, a supervisora local se encarregará de marcar um horário para atendimento na Agência Central.

Serviço: Pinheirinho: 8h às 18h e Santa Felicidade: 7h30 às 18h a partir de 1/5; Centro e Bairro Novo: 08h às 18h a partir de 2/5; Boa Vista e Carmo: 8h às 18h a partir de 11/5; Cietep: 7h30 às 18h30 e Fazendinha: 8h às 18h a partir de 9/5. 

continua após a publicidade