Os principais aeroportos do País tiveram movimento tranqüilo no fim da tarde. No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Congonhas, Guarulhos, não havia atrasos nas partidas nacionais e internacionais. Nas chegadas, havia apenas um atraso e um cancelamento.
O Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, não registrava vôos atrasados ou cancelados. As filas nos guichês das companhias aéreas diminuíram em comparação com o período da manhã.
No Rio de Janeiro, as filas aumentaram no Aeroporto Antonio Carlos Jobim, mas as decolagens e poucos transcorrem normalmente. O número de passageiros tende a dobrar agora no começo da noite. No Aeroporto Santos Dumont, também no Rio, dois vôos nacionais seguiam com atrasos.
Em Fortaleza, o Aeroporto Internacional Pinto Martins tinha movimento tranqüilo. Os vôos atrasavam poucos mais de uma hora e todos as decolagens e pousos previstos para esta noite estavam confirmados.
Em Belo Horizonte, apenas o vôo 7472, com destino a Assunção, Paraguai, apresentava uma hora e quarenta minutos de atraso no Aeroporto de Confins. Alguns vôos foram antecipados em até 20 minutos.