Aeroportos fazem minuto de silêncio em respeito às vítimas do vôo 1907

Nesta quinta feira, 05 de outubro, completam-se sete dias do acidente com o Vôo 1907. Diante disso, a Infraero e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes se uniram para realizar o ato de um minuto de silêncio em homenagem aos passageiros que faleceram naquele sinistro. Por determinação do Senhor Presidente da Infraero, José Carlos Pereira, esse ato deverá ser realizado às 17 horas de amanhã, nos 67 aeroportos administrados pela empresa.

No Aeroporto Internacional Afonso Pena, a partir das 08 horas, será executada no sistema de som, a cada 30 minutos, ?Hoje completam-se sete dias do maior acidente aéreo vivido pelo país. Nesta data, às dezessete horas, a Infraero e a Gol convidam a todos a dedicarem um minuto de silêncio em homenagem àqueles que partiram prematuramente no acidente do vôo 1907. O momento da homenagem será precedido de aviso sobre o ato e  contagem regressiva de dez segundos. contamos com a participação de todos", diz a seguinte mensagem.

No minuto antecedente ao ato, um alerta, também pelo sistema de som do Aeroporto, convidará os empregados, passageiros e usuários presentes para a contagem regressiva de dez segundos para o Minuto de Silêncio.

A homenagem e demonstração de solidariedade da Infraero e dos nossos clientes para com aqueles que partiram prematuramente e suas famílias que passam por momentos de grande dor, será encerrada com uma salva de palmas por todas as pessoas presentes no saguão do Afonso Pena.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo