Aeroportos de São Paulo voltam a registrar atrasos em vôos

Os aeroportos de São Paulo voltaram a registrar atrasos nos vôos hoje. Seis vôos, sendo três chegadas e três partidas, estavam fora do horário no Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista. As decolagens eram da Ocean Air, com destino a Juazeiro do Norte, atrasado em mais de duas horas; da TAM, para Navegantes, também com cerca de duas horas de atraso e o vôo 4738, da empresa Pantanal, para Araçatuba, interior paulista, com atraso de uma hora e 30 minutos.

As chegadas fora do horário previsto eram da Ocean Air, vindo de Guarulhos, com mais de duas horas de atraso; da Pantanal, vindo de Presidente Prudente, também com mais de duas horas de atraso e o vôo da TAM oriundo de Porto Alegre, com uma hora de atraso. A ponte aérea Rio-São Paulo operava normalmente. A Infraero (Empresa Brasileira de Administração Aeroportuária) informou que não havia registro de vôos cancelados.

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, também tinha vôos atrasados hoje. Um deles era o 1772, da Gol, de São Paulo para Fortaleza, que estava marcado para 8 horas e ainda não havia decolado. Outro, também da Gol, número 1658, que deveria embarcar para Teresina às 9h50, foi remarcado para 10h25.

Nas partidas internacionais, havia três atrasos. O vôo 7450, com destino a Buenos Aires, na Argentina, deveria ter saído às 8 horas, mas só o fará às 11 horas. Outros dois vôos para Santiago no Chile, estavam atrasados em 30 minutos.

Em Curitiba a situação era aparentemente mais tranqüila no Aeroporto Internacional Afonso Pena. Ontem à noite, a Infraero chegou a registrar atrasos de até quatro horas nas aterrissagens. Dois vôos da Ocean Air estavam atrasados em uma hora – o 6162, para São Paulo, e o 6300, com destino à cidade de Cascavel, no interior do Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo