Aeroportos cancelam vôos por falta de passageiros

O movimento dos principais aeroportos nesta manhã, última dia do feriado prolongado de carnaval, estava bem tranqüilo, com poucos passageiros e muitos cancelamentos, de acordo com informações da rádio Eldorado. Em Congonhas, na zona sul de São Paulo, dois vôos estavam cancelados e as 14 chegadas e as 30 partidas para o dia de hoje estavam confirmadas. Apesar da nebulosidade, o aeroporto operava normalmente para pousos e decolagens.

No aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos-SP, o fluxo de passageiros estava um pouco maior, em relação a ontem, mas ainda abaixo do normal. Até as 9 horas estavam previstos 18 decolagens nacionais e 10 internacionais. Apenas um vôo da Gol, com destino a Buenos Aires estava com atraso de uma hora. Por falta de passageiros, 11 vôos foram cancelados.

No Rio a situação também estava tranqüila, mas com o saguão bem movimentado, com o retorno dos passageiros após o feriado. Em Brasília, sete vôos foram cancelados e as quatro partidas previstas até as 9 horas, três para São Paulo e uma para o Rio, estavam confirmadas.

Em Curitiba, vários desembarques foram cancelados devido à baixa procura e alguns vôos apresentavam atrasos com até 30 minutos, o mesmo acontecendo em Belo Horizonte. Trinta e quatro embarques e os 36 desembarques estavam previstos para hoje.

No aeroporto deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, apenas dois vôos estavam atrasados, um da Gol, com destino a Porto alegre, e outro da TAM, para Brasília. Eles deveriam ter partido às 6h15 mas ainda não havia horário para decolagem confirmado.

Em Fortaleza, oito vôos foram cancelados e a Infraero prevê que a movimentação de passageiros aumente à tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo