Os atrasos persistem no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Até as 9h30, 31 vôos estavam atrasados: 16 chegadas e 15 partidas. Segundo a rádio Eldorado, um vôo da Gol com destino a Salvador, que deveria partir às 7 horas de hoje só vai decolar às 10h20. A chegada mais atrasada também é da Gol, vinda de Recife. O avião deveria pousar às 7 horas e só vai chegar às 12h30. A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) não registra cancelamento de vôos e a ponte aérea segue normalmente.
No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, há sete atrasos em partidas domésticas. Nas internacionais, são cinco os vôos que apresentam atrasos de até 30 minutos. O clima no saguão agora é de tranqüilidade, depois de uma noite tumultuada. Passageiros transferidos de Congonhas, depois de esperar por horas, invadiram a pista às 2h e foram controlados pela Polícia Federal. Eles foram levados para um hotel e parte deles embarcou às 4h para o Rio.
No Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, a situação é tranqüila. Segundo a Infraero, os atrasos de ontem aconteceram devido aos fechamentos de Congonhas e Guarulhos. O atendimento nos guichês corre rápido e não há filas. Alguns vôos ainda estão atrasados e o vôo 3003 da TAM, vindo de Congonhas, foi cancelado. Catorze vôos estão previstos para decolar pela manhã
No Aeroporto Pires Martins, em Fortaleza, a operação segue normalmente. Apenas um vôo da TAM, com destino a Salvador e escala em Recife, partiu com uma hora de atraso. Já outro vôo da TAM, que seguiu para Miami, com escala em Manaus, decolou com 4 minutos de antecedência. Os outros vôos programados ainda não tiveram os horários confirmados pela Infraero.