Logo após a Internazionale derrotar o Parma e ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Italiano, o treinador Roberto Mancini declarou que está "confiante e seguro" que o atacante brasileiro Adriano seguirá na equipe de Milão na temporada 2007/08 do futebol europeu – ele esteve em campo como titular no confronto deste domingo.

continua após a publicidade

"Nossa intenção é manter todos os atacantes. Sobre Adriano, sim ele seguirá", disse o comandante da equipe italiana, que conta ainda para o setor ofensivo com mais cinco jogadores: o sueco Ibrahimovic Zlatan, o uruguaio Alvaro Recoba, o grego Choutos Lambros e os argentinos Hernán Crespo e Julio Cruz.

Porém, Crespo, que marcou um gol hoje, está emprestado pelo Chelsea até o fim da atual temporada, em julho. A Inter precisa negociar com o clube inglês para seguir contando com o camisa 18. Já Recoba vem sendo pouco aproveitado e deseja transferir-se para outra equipe para poder atuar com mais seqüência. Somado a isso, os dirigentes do time milanês cogitam contratar o artilheiro Luca Toni (Fiorentina).

continua após a publicidade