O atacante brasileiro Adriano não esconde mais a insatisfação com a Inter de Milão. O Imperador disse nesta quarta-feira que ninguém sai em sua defesa e, pior, o acusam pelos péssimos resultados do time. E revelou também que não se entende com os argentinos da sua equipe, em especial, o meia Verón. Clima ruim que pode provocar a saída de Adriano da Inter. O Real Madrid estaria interessado no artilheiro.
"Falta respaldo da Inter. Quando o time perde é fácil colocar a culpa num jogador", desabafou Adriano, se referindo às críticas da imprensa italiana sobre o seu futebol. O Imperador gostaria que a Inter saísse em sua defesa, o que não aconteceu.
A pressão, insiste o atacante, não deveria ser só em cima dele. "Nos dois últimos jogos (Milan e Villarreal), eu não estava bem para jogar. Sentia dores musculares, mas o treinador (Roberto Mancini) me botou sozinho lá na frente. Se não estava bem fisicamente, como poderia render? Por que ele fez isso? Deixei bem claro que, se sou um problema para a Inter, não poderia ficar mais no clube."
Adriano revelou ainda que não tem bom relacionamento com os argentinos do seu time – Zanetti, Cambiasso, Verón e Samuel. "Apenas dou bom dia, boa tarde a eles. E com o Verón eu não converso."