A peça “Adorável Garoto”, estrelada por Isabel Cavalcanti, Leonardo Franco, Michel Blois, Mabel Cezar e Raquel Rocha e dirigida por Maria Maya, chegou ao Festival de Curitiba na sexta-feira (03) no Teatro Bom Jesus.
A adaptação do texto de Nicky Silver traz um casal em crise e seu filho com um problema moral. O drama do filho acaba unindo novamente o casal em uma tentativa de solucionar o problema.
“Queremos mobilizar, a peça fala de coisas que acontecem na nossa sociedade, e faz com que as pessoas reflitam sobre o modo de como deve ser encarado. O texto é muito emocionalmente violento; o que ele traz não é muito fácil de ser digerido”, afirma Leonardo Franco sobre a trama.
O ator, que já está pela terceira vez em Curitiba, declarou que ser convidado para o Festival (que considera um dos mais importantes do Brasil “e, talvez, um dos mais importantes do mundo”) é um prêmio pelo seu talento, seu esforço, pela sua capacidade de criação. Ficou muito feliz em poder coroar a trajetória de “Adorável Garoto” – que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro – com as duas apresentações previstas na programação.