Acareação entre Suzane e Daniel deve ficar para amanhã

A acareação entre Suzane Richthofen e Daniel Cravinhos provavelmente será realizada amanhã, juntamente com a leitura da peças do processo. É o que garante o juiz Alberto Anderson Filho responsável pelo julgamento, que apontou a demora nos depoimentos das testemunhas como principal motivo para o adiamento.

Após o término do depoimento de Andreas Von Richthofen, primeira testemunha a ser ouvida no 1º Tribunal do Júri da Barra Funda, onde acontece o julgamento de Suzane e dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos, réus confessos do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, o juiz Alberto Anderson Filho, concedeu intervalo de 40 minutos para o almoço dos jurados.

Durante o intervalo, o juiz disse que julgamento está se arrastando porque ele tem medo de uma nulidade da sessão. O juiz informou que está tentando ser mais flexível tanto com os advogados a respeito dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos quanto com o advogados da defesa de Suzane Von Richthofen.

Anderson Filho não acredita que todas as testemunhas sejam ouvidas ainda hoje. No total, eram 21 testemunhas, mas duas foram dispensadas: o pai dos irmãos Cravinhos, Astrogildo; e Miguel Abdalla, tio de Suzane. As informações são da Rádio Eldorado AM.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo