90% dos caça-níqueis fecharam em SP, diz delegado

A ação da polícia contra os caça-níqueis paralisou cerca de 90% das máquinas de jogos eletrônicos na cidade de São Paulo, segundo o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galiano Junior. A capital concentra cerca de 150 mil das 300 mil máquinas em funcionamento no Estado, que arrecadam cerca de R$ 300 milhões por mês.

?Está tudo parado. Depois das apreensões e da interdição das fábricas dessas máquinas, eles fecharam tudo?, disse o delegado. Além das duas fábricas lacradas na semana passada, a polícia procura outras três que estariam funcionando em São Paulo. ?Estamos identificando os proprietários.

O mesmo caminho a polícia percorre em outra área da jogatina: os bingos. Os policiais concluíram o levantamento dos cerca de mil bingos existentes no Estado. Na tarde de ontem, os delegados das oito seccionais da capital, responsáveis cada um por uma região da cidade, reuniram-se com os subprefeitos. Polícia e município acertaram os últimos detalhes para a operação de fechamento dos bingos, que ambos prometem deflagrar até o fim da semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo