Que a separação de Zilu e Zezé Di Camargo não foi nada amigável, todo mundo sabe. Mas agora surgem detalhes do divórcio que mostram que o processo foi pior do que se imaginava, agora que ele está chegando ao seu final.
De acordo com informações do Extra, a separação demorou tanto porque Zilu queria que Zezé pagasse as custas do processo, que deveriam ser de responsabilidade dela, já que foi ela quem fez o pedido. No final das contas, a defesa do cantor afirmou que não pagaria nenhum centavo, pois já dá à ex uma polpuda pensão de R$ 100 mil mensais. Além disso, Zilu ainda é sócia de Zezé e tem direito a parte dos lucros do sertanejo.
Vai continuar Camargo
Em meio a essa polêmica referente à separação, Zilu ainda teve tempo de explicar o porquê de continuar assinando o sobrenome Camargo. Em seu perfil no Facebook, ela explicou que a Justiça concedeu a ela esse direito. E ainda escreveu: “Não faço uso indevido de meu sobrenome, tão pouco tomo posse do que não me pertence. Até porque isso é crime, falsidade ideológica. Meu nome nunca deixou de ser Zilu de Almeida Godoi Camargo. Muita paz para todos nós”.