Quem assistiu ao filme 2 Filhos de Francisco com certeza sabe da trajetória de Zezé di Camargo desde a época em que ele morava com os pais e os irmãos no interior de Goiás até o estrelato. A vida amorosa dele também daria um filme, com direito a muitos amores, incluindo aí a ex-mulher Zilu, a quem sempre enaltece, até quando admite as traições.
Mas segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o último bafo que cerca o ex-casal diz respeito justamente à separação. Zilu confidenciou a alguns amigos, durante o show da filha Wanessa no Rio, que Zezé não quer assinar o divórcio. Familiares do ex-casal confirmam o impasse.
Mas não pense, caro leitor, que Zezé tenha deixado a jovem capixaba Graciele Lacerda e queira retomar o casamento com Zilu. O problema é a divisão do patrimônio. São carros importados, mansões e as duas fazendas — uma em Goiás e outra em Mato Grosso —, que possuem nada menos do que cinco mil cabeças de gado.
Zezé e Zilu ficaram casados por mais de 30 anos e tiveram três filhos. Antes de ficar famoso, Zezé chegou a ser sustentado pela mulher, que era sacoleira, conforme mostra o filme Dois Filhos de Francisco. Hoje, Zilu faz curso de inglês fora do país e sempre posta fotos de divertindo com as amigas em Miami, Estados Unidos.