Repaginado

Zeca Camargo sai do Vídeo Show para a entrada de Monica Iozzi

O Vídeo Show terá mais uma mudança radical a partir de segunda-feira. Sai Zeca Camargo, que assumirá outras funções ainda não divulgadas pela Globo, e entra Monica Iozzi. Ex-CQC e hoje no elenco de Alto Astral, ela dividirá a apresentação com Otaviano Costa. Em crise no Ibope, o programa voltará a ser ao vivo e transmitido diretamente de um estúdio.

Voltam dois ex-apresentadores que marcaram época: Cissa Guimarães, com o quadro de entrevistas Gentem como a Gente, e Miguel Falabella, encerrando as edições com um “pensamento do dia”. O “novo” Vídeo Show também terá o quadro de imitações Me Engana que Eu Gosto, em que o ator Marcelo Serrado imitará artistas e personagens das novelas da Globo às terças e quintas-feiras. Os tradicionais Falha Nossa e Túnel do Tempo, além de outros quadros antigos, serão mantidos.

É a maior mudança na atração desde que J.B. Oliveira, o Boninho, voltou à direção, no início deste ano. Boninho comandou a atração entre 2009 e 2013, quando colocou no ar algumas edições ao vivo. No final de 2013, foi substituído por Ricardo Waddington, que apostou em Zeca Camargo e no formato de talk show. A audiência caiu e a Globo viu o Balanço Geral, da Record, ultrapassá-la em muitos dias. Em dezembro, o vespertino começou a reprisar a Escolinha do Professor Raimundo (1990), o que também não funcionou. O programa continuou perdendo para a Record e para as séries do SBT.