O primeiro paredão triplo do Big Brother Brasil 13 deixou a casa com um gato a menos. Entre Fani, Yuri e Marcello o público escolheu tirar o lutador goiano. Yuri saiu com 45% dos votos.
Enquanto isso, bem longe dali, no Tribunal de Justiça de São Paulo, o BBB virou assunto de discussão e terminou com o bloqueio de R$ 180 mil, em contas da Rede Globo, para o pagamento de uma multa de um processo que envolve a edição 11.
A multa foi por causa da ação que o bartender Igor Pachi move contra a Globo, por ter veiculado seu nome e imagem como se ele fosse um dos participantes do reality exibido em 2011. Entretanto, o verdadeiro participante era o ex-BBB Igor Gramani, e os nomes e as fotos foram trocados por engano.
Embora o processo no qual Pachi requer indenização por danos morais não tenha sido julgado, a multa foi aplicada porque a Globo descumpriu uma liminar que determinava a retirada do conteúdo da internet sob pena de multa. Como a emissora não atendeu a liminar, foi multada. Mas a grana não foi para Pachi, e sim, que para uma conta bloqueada que aguarda a decisão final do processo.