Viviane Araújo contou que faz muito mais sucesso com as mulheres do que com os homens. Em entrevista a Marília Gabriela no De Frente com Gabi, que vai ao ar hoje à noite, a rainha de bateria do Salgueiro não escapou de responder a nenhuma pergunta, falou abertamente sobre a separação de Belo e seu namoro com o jogador Radamés.
“Estamos juntos desde 2007. Tenho o projeto de casar, constituir minha família junto com ele”, revelou Vivi, que também relembrou os perrengues que passou quando tinha que visitar o ex-namorado, o pagodeiro Belo, na cadeia. “Eu passava por uma mulher de preso normal, não tinha regalia nenhuma. Tinha minha carteirinha e ia uma vez por semana.”
Dona de um corpão, Vivi surpreendeu ao dizer que leva mais cantadas de mulheres que de homens. “Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos próprios homens. A mulher é muito mais atirada”, revelou a musa, que está com o jogador Radamés desde 2007.
“Sempre fui de namorar, meus namoros foram duradouros”, contou a bela que não quer entrar para a história só como mais um corpo bonito. “Comecei em TV em 1999, no Zorra Total. Vou estudar interpretação, fono e expressão corporal. Eu sei que as críticas vão vir, mas estou aqui para isso. (Sobre participar da próxima novela do autor Aguinaldo Silva)”
Formada em Educação Física ela diz que a TV é seu caminho natural e vai vencer como atriz. “Quero mostrar que sou atriz, quero que as pessoas reconheçam isso”.