Viúva do diretor da Globo Marcos Paulo, a atriz Antônia Fontenelle comentou sobre os conflitos e desavenças que teve com as ex-mulheres de seu marido, morto em novembro do no ano passado.

continua após a publicidade

“Ninguém precisa desse clima de animosidade. Não dá pra entender. Antes da morte do Marcos Paulo, todo mundo se dava super bem”, contou Antônia no programa Roberto Justus + que vai ao ar hoje, na Record.

O diretor já foi casado com a atriz Renata Sorrah, com quem teve a médica Mariana, e com a atriz Flávia Alessandra, com quem teve Giulia. Ele também é pai de Vanessa, fruto de seu relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.

Antônia discute a divisão da herança com as outras herdeiras na Justiça, mas conta que ainda tem dificuldades em lidar com a perda do antigo companheiro.

continua após a publicidade

Adoção

O programa teve como tema a “adoção”. A atriz nasceu em Brasília e era a 13ª filha da família. Com dois meses de idade, foi adotada e levada para o Piauí.

continua após a publicidade

Ela contou um pouco sobre sua história e afirmou que nunca se sentiu abandonada. “Eu não me sentia rejeitada, me sentia escolhida. Minha história de vida é lindíssima, tenho o maior orgulho dela”, disse.

Outra convidada, a apresentadora Astrid Fontenelle, conta como foi a adoção de seu filho, Gabriel, e a decisão de comemorar o primeiro aniversário da criança em uma casa de abrigo.