A Velhas Virgens volta a Curitiba com o show do recém-lançado CD, Cubanajarra. A apresentação acontece na Hellooch, nesta sexta-feira, 29/09, com abertura da banda AC/DC Brasil. Completando 20 anos de carreira, o grupo lança o sétimo disco com músicas inéditas, desta vez pela própria gravadora, Gabaju Records. Segundo os integrantes, esse é um retorno às origens musicais da banda e às atitudes do início da carreira. ?Já que todo mundo pirateia e é pirateado, resolvemos piratear nós mesmos?, dizem. Para isso, chamaram Paulo Anhaia, produtor dos dois primeiros trabalhos da banda.
A escolha do repertório foi cuidadosa e com muitas referências, começando pelo nome do CD, Cubanajarra, uma ode aos corsários que ainda habitam o mundo. Músicas mais diretas com letras sem subentendidos, o bom e velho rock?n?roll sem firula, com a veia pulsando entre o punk e o blues safado é o resultado dessa mistura.
Serviço:
Velhas Virgens e AC/DC Brasil; local: Hellooch; Rua Desembargador Westphalen, 4000; dia 29/09/2006 (sexta-feira). Horário: abertura da casa às 22h. Informações: (41) 3013-3374. marhceco@onda.com.br. Censura: 18 anos (menores somente acompanhados de responsável portando documentos). Ingressos a R$ 50,00 e R$ 25,00 para estudantes e quem doar um quilo de alimento. À venda na Livrarias Curitiba, Sumatra Surf Co., Dr. Rock e Cia da Música.