Veja os depoimentos de famosos sobre a morte de Hebe Camargo

A repercussão da morte de Hebe

Folhapress – 29 de setembro

“Uma grande perda. Não apenas para São Paulo como para todo o Brasil. Ao longo das últimas décadas, levou alegria e diversão para milhões de brasileiros. Uma das figuras públicas mais queridas do brasil, que até o último minuto de vida, manteve a alegria. Uma guerreira que manteve o alto astral até o final.”
GILBERTO KASSAB, prefeito de São Paulo

“Tenho o maior respeito por ela. É um exemplo de mulher lutadora e vencedora. Nesses 45 anos em que acompanhei sua carreira, um exemplo de coragem e ética no exercício do jornalismo.”
PAULO MALUF, político brasileiro

“Hebe era sinônimo da alegria de viver. Deixa um vazio nas noites da televisão brasileira.”
SÉRGIO CABRAL, governador do Rio de Janeiro

“A Hebe sai de cena deixando muitos espaços vagos. Na televisão brasileira, no panteão dos grandes ídolos, no dia a dia de sua família, no cotidiano e noite paulistana e, no que mais me toca, no coração dos amigos que partilharam de sua alegria e foram iluminados por sua luz infinita.”
LUCILIA DINIZ, empresária

*
NO TWITTER

ANA MARIA BRAGA, apresentadora (@ana_maria_braga)
Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal onde vim trabalhar, estou dolorida na alma.

SUSAN VIEIRA, atriz (@eususanavieira)
Perdemos a Grande Diva da Televisão Brasileira… Descanse em paz querida Hebe! #triste

DANIEL, cantor (@cantordaniel)
@hebeoficial Meu coração tá muito apertado! Você deixa um vazio imenso nele!!Um exemplo de vida igual ao seu é muito difícil de se encontrar!

AMAURY JR., apresentador (@oficialamauryjr)
“Atônito com a notícia e sem querer acreditar. Fica nosso carinho, amor eterno, histórias e lembranças maravilhosas de Hebe Camargo.”

ANA HICKMANN, apresentadora (@ahickmann)
A rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo, nossa eterna “gracinha”, se foi. Hebe, descanse em paz!

MARCELO TAS, apresentador (@MarceloTas, no Twitter)
Hebe, alegria de viver em forma de gente. Obrigado por iluminar a TV brasileira, gracinha #HebeGracinha

RITA LEE, cantora (@LitaRee_real)
Minha vida sem a gargalhada d Hebe sempre por perto ñ vai ter graça

ADRIANE GALISTEU, apresentadora (@GalisteuOficial)
Esta foi a última foto que tirei com ela… Hebe pra sempre vou te amar… Que falta você vai fazer…

FERNANDA PAES LEME, atriz (@FePaesLemeHebe)
A maior de todas, nos deixou!! Triste! #RipHebe

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo