Após vencer a edição de número 10 de A Fazenda, reality show da Record TV, Rafael Ilha declara que está preparando um reencontro do extinto grupo Polegar, sucesso nos anos 1990.

continua após a publicidade

Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, Rafael Ilha disse que já está promovendo os primeiros encontros com ex-integrantes da banda. “Estive com o Alex (Gill) e vamos fazer um Polegar Celebration monstro, na pegada rock’n roll dos dois vocalistas”, afirmou.

continua após a publicidade

Rafael Ilha teve um histórico de vida bastante conturbado após o fim do grupo Polegar. Ele chegou a ser preso e foi internado várias vezes em clínicas de reabilitação para se livrar do consumo de drogas. Ele chegou a admitir que fumava até 70 pedras de crack por dia durante entrevista a Danilo Gentili, do SBT.

continua após a publicidade

Ao participar da mais recente edição do reality A Fazenda, o ex-Polegar confessou que se arrepende do envolvimento com entorpecentes e disse que perdeu muito tempo de vida.

No início de fevereiro, o cantor anunciou que fará uma série de documentários sobre a vida. “Vai para o lado da superação. Desde a época do Polegar até eu ser vencedor da Fazenda”, disse.

Aos 45 anos de idade, Rafael Ilha já deu pistas sobre o retorno do Polegar: “Demos uma roupagem bem bacana para as músicas, está bem interessante e a gente vai fazer algumas apresentações, sim”. A boy band acabou em 1997. Um dos grandes sucessos foi a canção Dá pra Mim. O grupo foi lançado pela então Promoarte, produtora de propriedade do apresentador Gugu Liberato.