Nem tudo que Valdirene fez na “casa mais vigiada do Brasil” foi ao ar. Foram tantas confusões que, mesmo que a Globo tenha dedicado boa parte do capítulo de ontem de Amor à Vida e também do próprio Big Brother Brasil para ela, era pouco tempo pra mostrar tudo. Nas cerca de 12 horas que ficou na casa, Tatá Werneck não saiu da pele da Val Delícia em nenhum momento – mérito da atriz que não deixou a peteca cair em nenhum instante.
Valdirene fez de tudo um pouco. Arrumou confusão Vagner (o empresário disse que ela estava só fazendo intrigas). Beijou muito (deu vários selinhos em Bella). Foi para o edredom com o curitibano Marcelo (ele até “se declarou” para ela, dizendo: “você foi a única pessoa que eu achei que poderia ser minha”, mas ela afirmou que não ficaria com ele por causa de seu sotaque).
Zoou muito o cartomante João (em uma de suas pérolas, disse que também era uma pessoa “sensitível” e pediu que ele adivinhasse o que ela estava pensando). E, por último, deu um show de dramalhão quando foi eliminada da casa em uma prova que não valia nada para os outros brothers.
Fora a Val Delícia, quem está fazendo sucesso dentro da casa é Letícia. Depois de Clara ter declarado que também gosta de mulheres, a sister ainda disse que mineira é seu amor platônico lá dentro. Mas quem caiu em cima da bacharel em Direito mesmo foi o “gajo” Rodrigo. Só que, por sua vez, Letícia só queria saber de Marcelo, o curitibano que se disse encantado por Valdirene.