Antes mesmo de a Band começar a exibir o reality Mulheres Ricas, Val Marchiori já estava negociando seu ensaio para a revista Playboy. Mas depois que o programa começou as conversas ficaram mais sérias. E Val acha que está valendo mais. A socialite pediu um cachê milionário: R$ 3,5 milhões. A revista ainda não fez nenhuma contra-proposta.
Em entrevista ao programa Pânico da rádio Jovem Pan, ontem, Val confirmou que está em negociação com a Playboy. Ela contou que foi procurada pelos editores da publicação no ano passado (quando era repórter do Amaury Jr), e na época, o que a impedia de aceitar era sua relação com o empresário Evaldo Ulinski, de quem se separou em novembro do ano passado. Na época pediu R$ 15 millhões para posar.
Mas agora tudo é diferente. Val está solteira e já está fazendo suas exigências: quer ser fotografada em Florença, na Itália, para homenagear suas raízes italianas. E também quer levar o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi para produzi-la. Outra opção proposta pela revista é levá-la a Dubai e cobri-la de joias. Na próxima semana, Val vai até a Editora Abril, para mais uma etapa de conversa.