Não param de surgir novas informações sobre a vida dos novos participantes do Big Brother Brasil. Faltando ainda cinco dias para a estreia do reality show, é possível que, até lá, todos os detalhes mais íntimos do dia a dia deles sejam desvendados. Um deles, Vagner Lara, já foi drag queen. “Eu sou a luz da festa, lá em São Paulo, eu comecei a participar de casas noturnas e acabei virando drag queen”, conta ele numa chamada que está circulando pela internet.
Segundo o ex-BBB Dicesar Ferreira, que é amigo dele, Vagner se apresentava como Samantha Raio Laser. Mas o paulista, que atualmente é dono de buffet infantil, não faz mais shows como drag queen há dez anos. “Acho que ele anda tão ocupado que preferiu ter só o trabalho do buffet. Drag queen é à noite, mas, de dia, a pessoa tem que ter uma profissão”, opina o ex-brother.
Por sua vez, Roni Mazon tem vídeo íntimo rodando pela internet. E descobriu-se que dois participantes são parentes – a tia de Alisson, Lucimar Kalarhari, é casada com Omar Santiago, tio de Letícia. Por fim, Clara Aguilar continua dando o que falar. A última novidade foi o aparecimento de uma foto em que ela está abraçada com o vocalista do Guns N’Roses, Axl Rose. Diante de tanto bafafá a respeito desta edição do reality, o ex-BBB Jean Wyllys saiu em defesa do programa: “BBB é tão entretenimento quanto série americana e futebol”.