Que fase!

Tico Santa Cruz é expulso de voo por agentes da Polícia Federal

O cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, foi expulso de um voo que sairia de São Paulo com destino a Maringá, no interior do estado.

O músico viria ao Paraná para realizar uma palestra de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff. Tico foi retirado da aeronave da companhia aérea Gol por três agentes da Polícia Federal.

O cantor foi expulso após se recusar a deixar uma poltrona do tipo conforto. Ele disse que tentou comprar o direito de usar o assento, mas não obteve sucesso.

Assim, ele decidiu por conta própria usar um dos assentos que estava vazio. De acordo com o relato do cantor, comissários de bordo exigiram a desocupação do leito e, em seguida, solicitaram sua expulsão à Polícia Federal.

Em nota, a Gol explicou que as sete primeiras fileiras da aeronave são diferenciadas porque oferecem espaço ainda maior entre as poltronas e reclinação do assento.

A empresa diz que é um tipo de serviço e sua cobrança estaria de acordo com a lei. A companhia reiterou que a tripulação do voo orientou o passageiro e pediu que ele retornasse ao seu lugar. A recusa do cliente gerou atraso na decolagem do voo e necessidade de acionamento da PF.

Por meio das redes sociais, o músico falou sobre o ocorrido. Confira abaixo:

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna