The Beatles in Concert no Teatro Positivo

As músicas do quarteto de Liverpool já foram regravadas em diferentes épocas, estilos, vozes e versões como: Samba, MPB, Chorinho, Jazz, Blues, Soul Music, New Age, A Capella, Pop Rock, Country, Rock and Roll, Barroca, Clássica. Neste domingo, dia 17 de novembro, às 11h, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório, o Coral da Universidade Positivo em companhia do Coral da Universidade da Região de Joinville (Univille) e a banda catarinense Reino Fungi apresentam um show concerto em tributo aos Beatles.

Os regentes Martinho Lutero Klemann e Mário Klemann, assistidos por Pauline Roeder Siqueira, Rosanair Franco, Alysson Siqueira e Fernando Klemann conduzem os corais. A melodia fica por conta da Reino Fungi – banda de rock brasileira que tem em seu repertório músicas do british invasion de meados da década de 1960 –, e é composta pelos músicos Rômulo Henrique N. “Plank” e Tiago Lanznaster nas guitarras e vocais; Victor Torres, no baixo e vocal; Hesséx Cognaco de Oliveira, no teclado e violão; Hugues Torres, na bateria.

Realizado desde 2005, o projeto Domingo no Campus é uma série de música erudita de câmara promovida pela Coordenadoria de Cultura da Universidade Positivo e oferece, aos domingos pela manhã, concertos musicais a preço acessível à população e exposições didáticas sobre as obras apresentadas.

Programação

Eleanor Rigby
If I fell
She loves you
The long and winding road
Don’t let me down
Because
All my loving
Michelle
Here comes the sun, A hard day’s night, Ticket to ride
Yesterday
I Want to hold your hand

Serviço:

Domingo no Campus – Tributo The Beatles – Com os corais da Universidade Positivo e da Univille, e a Banda Reino Fungi
Regentes: Martinho Lutero Klemann e Mário Klemann
Local:Teatro Positivo – Pequeno Auditório
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Informações: http://up.com.br/LandpageInterna.aspx?c=4678

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo