A situação do jovem cantor MC Biel está cada vez mais complicada por causa da denúncia de assédio sexual que fez a uma jornalista.
Novos trechos do áudio da entrevista ao iG exibida pelo programa Cidade Alerta, da Record, mostra que Biel fez menção de estuprar a jornalista. “Queria que sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho.”
Na mesma oportunidade, Biel disse à moça: “menina, se eu te pego eu te quebro no meio”. Esta semana, o Comitê da Rio-2016 cortou o cantor da lista de condutores da Tocha Olímpica. Caberia ao funkeiro levar a chama em Fortaleza, mas o Comitê achou melhor excluí-lo depois da péssima repercussão do espisódio.
“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”, informou a a assessoria de imprensa do Comitê.
Quem foi alvo do assédio de MC Biel é uma repórter de 21 anos do portal IG, que pediu para não ser identificada. O episódio aconteceu no dia 3 em maio. A moça denunciou o assédio sexual do cantor na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Entre as falas gravadas do MC de 20 anos, ele teria chamado a repórter de “gostosinha”. O diálogo foi gravado em áudio em vídeo e já foi entregue à polícia.
Depois de perceber o estrago que sua entrevista causou, Biel publicou no Twitter que tudo não passava de um “mal-entendido”. Disse ainda que os comentários foram brincadeira e se defendeu das acusações de machismo. Mas agora ele terá que se explicar às autoridades.