Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt visita casa do BBB 24 pela primeira vez: “Dia muito especial”

Tadeu Schmidt na casa do BBB 23. Foto: Divulgação/Globo/Paulo Belote

O Big Brother Brasil 24 começa na próxima segunda-feira, 8, mas o apresentador Tadeu Schmidt conheceu o novo visual da casa já nesta quinta-feira, 4. Em uma postagem feita no Instagram, o apresentador mostrou ter acordado cedo para conferir a decoração do cenário do reality show.

LEIA MAIS – BBB 24: saiba quando sai a lista de participantes e as novidades desta edição

“Hoje é um dia muito especial”, comemorou. “A casa é sempre linda. Estou ansioso para ver como ficou. Depois eu conto para vocês”, prometeu. Na sequência, ele ainda publicou um registro fazendo a barba e pediu para que os seguidores escolhessem o seu figurino.

No X, antigo Twitter, Tadeu também fez uma postagem celebrando a visita. “Animação total. Estou muito curioso. É sempre um dia especial”, escreveu.

Em dezembro, Boninho já havia feito publicações mostrando detalhes da nova casa. Neste ano, a produção escolheu o tema “Conto de Fadas”. No vídeo, é possível ver decorações com referências a conto de fadas e outros elementos lúdicos, como estrelas douradas.

VIU ESSA? Carros do Paraná têm IPVA 2024 que custam um apartamento; veja lista

Na sexta, 5, a Globo anuncia os participantes que farão parte do elenco do reality show no que é chamado “Big Day”. Além do grupo Pipoca, de anônimos, e Camarote, de personalidades já conhecidas, o programa ainda contará com uma terceira categoria: o Puxadinho.

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba
O que??

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta
Que delícia

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!
Que perigo

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna