Para comemorar dois anos de atuação no Paraná, a rede de culinária rápida italiana Spoleto lança a campanha Eu Amo Curitiba. A ação será feita durante um mês no próprio restaurante, com promoção e brindes para os clientes e em propaganda em diversos canais de comunicação como outdoor e rádio.
De 15 de junho a 15 de julho (ou enquanto durar o estoque), o cliente que comprar uma refeição + sobremesa receberá um squeeze Spoleto. A expectativa da empresa é distribuir durante o período 2 mil garrafinhas, próprias para bebidas e normalmente usadas em academias, praias e na prática de esportes. "Temos adotado estas ações em outros estados e o resultado para o desenvolvimento da marca tem sido extremamente positivo", declara o gerente de marketing da rede, Henrique Pamplona.
O Spoleto está presente na capital paranaense nos shoppings Mueller e Curitiba. Em seis anos de operação, tornou-se a maior rede de massas italianas no Brasil, com 110 unidades. É a única em que o próprio cliente é o chef e tem liberdade de montar o prato na hora para as 13 massas, utilizando variações com 34 ingredientes diferentes como kani, alcaparras, nozes, salmão, gorgonzola, alho poró, cebola, champignon, tomate seco e mussarela de búfala, e ainda escolher entre oito diferentes temperos. Isso sem falar nos molhos: seis tipos para as massas e cinco para as saladas.