Depois que Paula Fernandes simplesmente parou de cantar a música na apresentação com Andrea Bocelli, em São Paulo, sua equipe justificou dizendo que, no momento do ‘vácuo’, a soprano Maria Aleida deveria ter cantado. Agora, a soprano desmentiu a história.

continua após a publicidade

Maria usou seu Instagram para mostrar imagens do roteiro do show e para se defender: “Minha consciência está tranquila, eu nunca abandonei o palco ou não fiz meu trabalho. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse que a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três, mentiu.”, disse na legenda.

Nos comentários, ela ainda completou: “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música, nem ela nem a outra [referindo-se a Anitta]. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel, uma total falta de respeito com Andrea”.

A resposta de Paula Fernandes veio através de sua mãe, Dulce Souza, que fez uma montagem de imagens em que Maria Aleida aparece no palco junto a Bocelli e Anitta, mas não com sua filha. Na legenda, ela disse: “Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli, e desejar melhoras para a cantora Maria Aleida que infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes”.

continua após a publicidade

Nos comentários, os seguidores pedem para que ela apague a publicação, a chamam de mentirosa e dizem que a soprano já desmentiu essa história.