Solteiras garantem a beleza no ringue do UFC

No Rio de Janeiro para participar do UFC 142, que acontece hoje, as ring girls Arianny Celeste e Chandella Powell posaram para o site Paparazzo, numa academia na Zona Norte carioca. É a segunda vez das americanas no Brasil (a primeira foi em agosto de 2011, quando rolou o primeiro UFC no Rio).

“Os fãs aqui são muito calorosos”, diz Chandella. “Os brasileiros têm corpos lindos e uma cor de pele incrível”, elogia. Já Arianny gostou de ver os homens de sunga na praia. “É fofo. Nos Estados Unidos eles usam bermudas”, diverte-se.

Apesar das muitas cantadas que levam no Brasil e mundo afora – elas fazem cerca de três viagens por mês -, as duas estão solteiras. “Para me chamar atenção, o cara tem que ser realmente especial, porque não presto atenção em homens, não tenho tempo para isso”, diz Arianny, há cinco anos contratada do UFC.

A dupla garante que nunca namorou um lutador, e que o parceiro ideal não precisa ter tantos músculos como aqueles que se enfrentam nos ringues. “Mas é um “plus’’, brinca Chandella, ring girl há dois anos. “Não precisa ser forte, mas tem que me fazer rir e me entreter sempre, porque me entedio fácil”, comenta Arianny. E que tal seria fazer um chamego numa orelha toda estouradinha por causa de uma luta? “Eu não ligaria a mínima”, diz Chandella.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo