Chateada

Simone fala sobre rejeição à canção “Então É Natal”

Simone não gostou nada de saber que a música “Então É Natal” já não faz mais tanto sucesso entre o público. A cantora esteve no programa “Altas Horas” exibido na noite de sábado (21) na TV Globo, onde falou sobre o assunto.

Durante a atração um dos convidados da plateia perguntou à artista como ela recebia as críticas na internet e a rejeição à canção quando tocada em algumas lojas do comércio brasileiro.

Neste momento a cantora mostrou insatisfação e desabafou “Lamento que se pratique esse ato violento em relação a uma música que o povo brasileiro ama e adora. A gente vive em um país que deveria ser democrático e não está sendo. É um ato ditatorial. É uma lástima!  A gravação é tão bonita, a letra é bonita”, disse Simone.

“Eu lamento e acho violento que as pessoas saiam das lojas quando minha música ‘Então É Natal’ toca. É uma lástima. Espero que a gravadora tome as providências necessárias, a mim cabe cantar”, concluiu.

Durante a gravação do programa, Simone aproveitou para cantar mais uma vez sua música natalina, acompanhada pelo cantor Luan Santana, outro convidado de Serginho Groisman.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna