São Paulo – O SBT distribuiu comunicado à imprensa hoje para dizer que tudo continua como antes: Ratinho permanece no ar às 21h30, o "SBT Brasil" mantém-se às 19h45, Hermano Henning prossegue no "Jornal do SBT Edição Manhã" e Carlos Nascimento na edição de 0h30. Coisa surreal, mesmo considerando os antecedentes impetuosos de Silvio Santos.
Na sexta-feira, Senor Abravanel, inquieto que estava em seu retiro na Flórida, mandou mudar tudo: queria Ratinho fora do ar imediatamente, até que fosse pensado para ele um novo programa, desta vez semanal. A medida visava a sanar a sangria de audiência para a Record. Assim, Carlos Nascimento faria mais uma edição do "Jornal do SBT", às 22 horas, e voltaria à cena também à 0h30. Com isso, Ana Paula iria ao ar às 18h30 e Hermano Henning faria um noticiário regional.
No sábado, Silvio desistiu de tudo. Resolveu manter tudo como está – até segunda ordem. A meta do patrão, no entanto, foi atingida: estão todos de sobreaviso. Uma reforma vem aí, é só questão de minutos.