Silvio Santos mantém intacta uma de suas maiores relíquias. Não é a tintura que ele usa no cabelo nem os episódios perdidos de “Chaves“, e sim a farda militar que usou quando serviu o Exército, aos 18 anos. O “segredo” foi contado pela filha “número 2” do dono do SBT, Silvia Abravanel.
A apresentadora do “Bom Dia & Cia” revelou que Silvio Santos guarda o traje militar em seu closet e se preocupa em deixar a roupa em perfeito estado de conservação.
+ Veja também: Chaves agora também passa no Multishow. Sabia?
“Ele tem até hoje o coturno, a boina, a farda, tem tudo! É muito legal! Uma vez eu entrei no armário dele e estava lá o coturno todo brilhoso, super lustroso, a farda e a boina. Achei incrível, meus olhos até brilharam”, disse Silvia em seu canal no YouTube.
Silvio Santos, quando ainda era chamado apenas pelo nome de batismo, Senor Abravanel, alistou-se ao Exército em 1948 e formou-se na Escola de Paraquedistas, no bairro Deodoro, zona oeste do Rio de Janeiro. No vídeo, Silvia Abravanel ainda conta que o pai é ciumento com as filhas e revela o doce favorito do apresentador.