Show do Led Zeppelin é sucesso de crítica na Inglaterra

O Led Zeppelin, lendária banda britânico, voltou aos palcos nesta segunda-feira quase três décadas depois de sua dissolução, em uma apresentação magistral em Londres, muito elogiada pela crítica da imprensa local.

O vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones foram acompanhados pelo baterista Jason Bonham, que substituiu o pai, John Bonham, morto em 1980, deleitaram 18 mil fãs na O2 Arena, em Londres.

Vindos do mundo inteiro, milhares de fãs ensandecidos do Led Zeppelin puderam ouvir grandes clássicos da banda, como "Ramble On" e "Since I’ve Been Loving You".

"Para ser honesto, eu viria nadando se não conseguisse um vôo", disse Steve Wilde, que veio de Chicago para ver a banda.

"Pensei que nunca teria a oportunidade de ver o Led Zeppelin tocar de novo ao vivo", acrescentou.

O show foi uma homenagem a Ahmet Ertegun, fundador do selo norte-americano Atlantic Records e que apostou em 1968 no potencial dos os jovens britânicos que haviam acabado de formar o Led Zeppelin.
                   
Segundo a rede Sky News, "apesar da idade de aposentados dos membros da banda, foi fascinante ver a banda tocar com a mesma energia de antigamente".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo