Na manhã de ontem o Juízo da 3.ª Vara Cível de Curitiba interditou a casa de espetáculos Curitiba Master Hall (Vaz e Hoffman Ltda), local que seria inaugurado; e espaço para o show do lançamento oficial do DVD Estação Brasil, do cantor Zé Ramalho.
Uma ação civil proposta pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor havia proibido o funcionamento da casa por falta de segurança para o consumidor. Segundo a Promotoria, os donos da casa estavam cientes da proibição judicial e por isso mudaram o nome fantasia do local, que antes era Curitiba Music Hall, e seguiram com o projeto de inauguração. A ação judicial ainda destaca que a casa não tinha apresentado documentos como: alvará de funcionamento, laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, certificado de vistorias e conclusão de obras, declaração de primeiro lançamento predial, autorização da Polícia Civil e licenças sanitária e ambiental.
O impasse foi definido no final da tarde de ontem. A organização do evento confirmou o show por volta das 17h. A juíza substituta da 3.ª Vara Cível, Adriana Ayres Ferreira, revogou a liminar anteriormente expedida, liberando o local para a festa.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)