Show de Roberto e Caetano vai virar especial da Globo

A primeira apresentação do show de Roberto Carlos e Caetano Veloso em homenagem a Tom Jobim lotou na segunda-feira (25) o Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. A apresentação, que começou às 22h, com uma hora de atraso, foi gravada e será transmitida num especial da TV Globo em setembro. O espetáculo de terça também será gravado.

O show foi aberto com um dueto de Caetano e Roberto cantando Garota de Ipanema e, em seguida, Wave. Depois, os dois saíram do palco e Daniel Jobim, neto de Tom, ao piano, tocou Águas de Março. Daniel estava com um chapéu panamá, como o maestro costumava usar. Roberto e Caetano vestiam o mesmo figurino da apresentação no Teatro Municipal do Rio, na sexta-feira.

O clima entre os astros era de admiração mútua. Antes de começar a cantar, Roberto saudou o companheiro de palco. “Prazer em estar com Caetano, que admiro tanto.” O baiano retribuiu, brincando, após a primeira música. “Desse cara aqui, não digo nada.

Na platéia, havia várias celebridades, como Daniela Cicarelli, Arnaldo Jabor, além de Rodrigo Santoro, que participa do filme Desafinado, sobre a Bossa Nova, com estréia no final de semana. “Cresci escutando bossa nova em casa. E vim para ouvir Chega de Saudade”, disse o ator. Essa era mais uma das canções que seria cantada em dueto. As informações são do Jornal da Tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna