Sesi promove evento hip hop neste final de semana

O Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná promove neste domingo (3), no Núcleo de Inovação em Esporte e Lazer, no Boqueirão, um show de bandas de rap, aula aberta de dança, mostra de grafiteiros em painéis, oficina de quadrinhos sobre prevenção de drogas, DSTs e Gravidez Precoce, campeonato de skate e apresentação de basquete de rua. As atividades acontecem das 9 h às 17 horas. A partir de agora, o Núcleo de Inovação em Esporte e Lazer do Sesi receberá eventos no primeiro domingo de cada mês.

O evento da cultura Hip Hop abre, na capital, as atividades do programa Circuito Cultural Sesi, que será desenvolvido em todas as regiões do Paraná. Em Curitiba, todo primeiro domingo do mês, industriários e comunidade poderão participar de atividades esportivas e culturais no Núcleo de Inovação em Esporte e Lazer do Sesi, no Boqueirão.

Nas indústrias – No interior do Estado, a programação começa nesta sexta-feira (1º), com eventos em Cascavel, Campo Largo e Rio Negro. Em Cascavel haverá oficina de teatro e dramaturgia, das 7h30 às 18h30, nas instalações da unidade local do Sesi. Nos eventos dentro de indústrias, como é o caso de Campo Largo e Rio Negro, a atração é voltada a reforçar conceitos de qualidade de vida e melhoria do ambiente do trabalho.

Nesta primeira etapa programa, duas indústrias (uma em cada cidade) receberão o espetáculo “Concerto em Ri Maior”, esquetes interativas com o público, que trata de temas como urbanidade, motivação, auto-estima, vida saudável, prevenção de acidentes e segurança, ergonomia, segurança doméstica, prevenção a vícios e atendimento ao público. Na segunda-feira (04), o mesmo espetáculo será levado a indústrias de Palmas, Pato Branco e Chopinzinho. O Colégio Sesi de Cascavel recebe na tarde do mesmo dia a peça de teatro “O Evangelho segundo São Mateus”, produção do grupo Delírio, de Curitiba, dirigida por Edson Bueno.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo