Sem Barão Vermelho, Frejat lança 3º CD solo

“Intimidade Entre Estranhos”, terceiro CD solo de Frejat, que chegou às lojas no dia 2 de setembro, firma um caminho ainda sem data para ter volta. No mesmo momento em que lança o disco, o vocalista da adormecida banda Barão Vermelho diz que não tem planos para retomar a parceria com o grupo do qual foi co-fundador, em 1981, ao lado de Cazuza. “Está parado, vamos voltar um dia, mas ainda não é o momento. Estamos nos dedicando às atividades individuais agora.

Ele, que desde 2001 se entregou à carreira-solo, diz ainda estar na busca de um identidade própria. “Sou um cantor e compositor de pop rock brasileiro e quero dar seqüência ao que tenho feito até agora profissionalmente. Estou em um momento de consolidar a minha personalidade, com uma sonoridade mais direta e simples, que é o que fiz neste novo trabalho”.

“Intimidade entre Estranhos” conta com parceiros como Zé Ramalho em Tua Laçada; Zeca Baleiro em Nada Além; e Paulo Ricardo em Controle Remoto. Há onze faixas inéditas. “Acho que o disco consegue refletir muito bem o que eu penso e sinto agora. Fiz em momentos diferentes, existem canções que compus em 2003, o que é bem interessante, pois fala de fases distintas da minha vida”. Tratando do universo urbano, do romantismo e do amor, o disco tenta mostrar-se bastante contemporâneo. “Esses temas me atraem, já que são coisas que vivemos a todo instante. Além disso, procurei a simplicidade, que é a grande arte”.

Apesar de todo o empenho no novo álbum, Frejat não parece esperançoso quanto ao número de vendas. “O disco tem bons momentos e acredito que funcione nas rádios, pois dá o recado. Mas não tenho a expectativa de que vá vender milhões. Hoje em dia, ninguém vende mais isso.” As temporadas de lançamento do CD serão sexta-feira, no Canecão (Rio), e dia 18 de outubro, no Via Funchal, em São Paulo. As informações são do Jornal da Tarde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna