Londres (AE-ANSA) – O ator britânico Sean Connery quer interpretar o pai de James Bond no próximo filme do agente para, em seguida, se aposentar definitivamente das telas de cinema, informou a imprensa local.
Connery, de 76 anos, que não atua em um filme desde A Liga dos Cavaleiros Extraordinários, de 2003, comentou que gostaria de encerrar sua carreira cinematográfica interpretando o pai de Bond, mas só se os produtores da série oferecerem um alto cachê.
?Agora estou tirando férias de atuar. Pode-se até dizer que estou aposentado. A única maneira de voltar ao cinema e me despedir para sempre seria com um papel importante, uma oferta que não poderia recusar?, disse o ex-James Bond. ?Se tivesse um bom papel para mim em algum filme do Bond, claro que eu aceitaria?.
Esclareceu também que nunca mais voltaria como o agente 007. ?Se o papel estivesse bem escrito, poderia voltar como o pai de James Bond, mas custaria muito aos produtores. Definitivamente, eles teriam que desembolsar muito dinheiro?, revelou Connery.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)