Sean Connery vai se aposentar

Londres (AE-ANSA) – O ator britânico Sean Connery quer interpretar o pai de James Bond no próximo filme do agente para, em seguida, se aposentar definitivamente das telas de cinema, informou a imprensa local.

Connery, de 76 anos, que não atua em um filme desde A Liga dos Cavaleiros Extraordinários, de 2003, comentou que gostaria de encerrar sua carreira cinematográfica interpretando o pai de Bond, mas só se os produtores da série oferecerem um alto cachê.

?Agora estou tirando férias de atuar. Pode-se até dizer que estou aposentado. A única maneira de voltar ao cinema e me despedir para sempre seria com um papel importante, uma oferta que não poderia recusar?, disse o ex-James Bond. ?Se tivesse um bom papel para mim em algum filme do Bond, claro que eu aceitaria?.

Esclareceu também que nunca mais voltaria como o agente 007. ?Se o papel estivesse bem escrito, poderia voltar como o pai de James Bond, mas custaria muito aos produtores. Definitivamente, eles teriam que desembolsar muito dinheiro?, revelou Connery.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo