Mesmo um pouco esquecidas pela mídia, as ex-dançarinas do É o Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello, não deixaram de frequentar os palcos. Mas não são bem os mesmos pelos quais se apresentavam quando eram dançarinas, ou quando tentaram carreiras em outras áreas, depois que saíram do grupo musical. As duas se uniram para uma apresentação numa casa GLS conhecida por shows de strippers (principalmente masculinos).
Depois da saída do É o Tchan, a morena (Carvalho) teve histórias de vida tumultuadas. Passou por um aborto, depois pelo escândalo da traição de seu marido, Tony Salles (enquanto ela ainda estava grávida), além de perder seu programa na Record Bahia. Já a loira (Mello) tentou a carreira de atriz. Chegou a fazer algumas participações na Turma do Didi. Mas também não vingou.
Então se uniram e se apresentariam ontem à noite na boate Victoria Haus, em Brasília. Além das apresentações de strippers masculinos, a casa também tem shows de drag queens e travestis. Até o início do show, não se sabia exatamente o conteúdo da apresentação. Mas por lá também já passaram Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Tati Quebrabarraco e Valdirene Marchiori.