A atriz Bruna Marquezine e o apresentador Leo Dias discutiram no Twitter na tarde desta sexta-feira, 22, após o Fofocalizando deixar de exibir uma entrevista já anunciada por conta de um tom supostamente desrespeitoso com a atriz.
Um trecho divulgado, uma repórter se aproxima de Bruna e pergunta: “E essa história com Anitta? Você torceria pra ela ficar com o Neymar ou com o Medina?”
A entrevista com Bruna Marquezine nao será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz.
— LeoDias (@euleodias) March 22, 2019
“Você jura? Não tem vergonha de perguntar isso?”, rebate Bruna. A repórter ainda completa: “Não.”
Após a divulgação de um trecho da entrevista, Leo Dias anunciou a desistência de levar a íntegra do material ao ar.
“A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, escreveu.
Bruna, então, publicou um texto em resposta a Leo em seu Twitter.
“O material não vai ao ar porque o próprio público se manifestou, em sua grande maioria a meu favor, quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais.”
“Elas são construídas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. Essa entrevista não deixará de ser exibida em respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, completou.
Em resposta, Leo Dias afirmou que a reportagem em questão “não foi feita” por ele, e negou perseguição à atriz: “procuramos por diversas vezes a você e à sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos.”
Ele ainda definiu a não exibição do material como “uma tentativa de um início de uma relação respeitosa” e responsabilizou a cantora Anitta e a direção do programa pela tomada de decisão.
“Antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Liguei pra direção e pedi para não exibirem. […] Felizmente, a direção entendeu.”