São Paulo Fashion Week: Água de Coco faz moda-praia

A sexta-feira foi quente e com poucas roupas no São Paulo Fashion Week. A moda-praia da grife cearense Água de Coco é divertida – mais uma a apostar em estampas infantilistas – mas também remete às folhagens e ao brilho. A natureza, aliás, parece ser uma das grandes inspirações do próximo verão. Mas as túnicas coloridas e levíssimas, sem dúvida, foram um dos pontos altos do desfile. Algumas tinham laços sutis nas mangas e detalhes coloridos, quase mexicanos. Os vestidos compridos podem ser usados como saída de praia ou para dias de preguiça em casa e – novamente – são de cores fortes e tropicais.

A modelagem da grife é variada: há desde os tradicionais biquínis de lacinhos aos maiôs ultra-recortados ou que se diferenciam de um duas peças apenas por um tira vertical. Os sutiãs são estruturados e valorizam os seios fartos. O brilho – às vezes excessivo – surge em apliques nos biquínis ou na escolha dos tecidos. Ir à praia com um duas-peças dourado é permitido! Quem prefere o humor ao luxo pode se divertir com biquínis de melancia.

Lacinhos continuam com toda força – nos sutiãs ou nas finalizações laterais das calcinhas. Os biquínis de babados são supertropicais. Uma das apostas da grife para sair da praia são os shorts estilo caleçon – sempre de cintura baixa e cores fortes. Na cartela, branco com cores sobrepostas, vermelho, amarelo e turquesa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo