Sandy tem causado muitas polêmicas. E não falamos aqui do furacão que atinge a Costa Leste dos Estados Unidos. Quando a cantora lançou “Princípios, meios e fins”, um trabalho com cinco faixas inéditas e que funciona como uma prévia do disco que deve ser lançado ano que vem, muitos fãs se depararam um converso, um tanto constrangedor, do novo single, “Aquela dos 30”.

continua após a publicidade

A música dispara: “dou valor ao que a alma sente, mas já curti Bon Jovi”. Obviamente, os defensores da banda norte-americana não pouparam críticas à filha de Xororó, que parece não ter dado muita bola para os comentários, preocupando-se muito mais com o momento de sua carreira e com a maturidade chegando, afinal, ela deixou de ser a menina que fazia dupla com o irmão e completa 29 anos.

Direcionamento

Assim como “Manuscrito”, primeiro trabalho solo de Sandy, o EP trata, principalmente, do amadurecimento e a coloca como uma das vozes da nova MPB. Deixando de lado a imagem criada quando ainda fazia par com seu irmão Júnior, Sandy se afirma como compositora e interprete, dando vez às facetas pouco conhecidas do grande público – pois, à certa altura da parceria com o irmão, ela se incumbia de escrever algumas letras.

continua após a publicidade

Furacão

Durante o lançamento de “Princípios, meios e fins”, Sandy deixou claro que não gosta das piadinhas com seu nome e o furacão. “Não tenho controle sobre isso, mas é um assunto muito sério. Escuto as piadinhas desde que o furacão começou”, enfatizou.

continua após a publicidade