Sandy lança EP e corta piadas com o furacão

Sandy tem causado muitas polêmicas. E não falamos aqui do furacão que atinge a Costa Leste dos Estados Unidos. Quando a cantora lançou “Princípios, meios e fins”, um trabalho com cinco faixas inéditas e que funciona como uma prévia do disco que deve ser lançado ano que vem, muitos fãs se depararam um converso, um tanto constrangedor, do novo single, “Aquela dos 30”.

A música dispara: “dou valor ao que a alma sente, mas já curti Bon Jovi”. Obviamente, os defensores da banda norte-americana não pouparam críticas à filha de Xororó, que parece não ter dado muita bola para os comentários, preocupando-se muito mais com o momento de sua carreira e com a maturidade chegando, afinal, ela deixou de ser a menina que fazia dupla com o irmão e completa 29 anos.

Direcionamento

Assim como “Manuscrito”, primeiro trabalho solo de Sandy, o EP trata, principalmente, do amadurecimento e a coloca como uma das vozes da nova MPB. Deixando de lado a imagem criada quando ainda fazia par com seu irmão Júnior, Sandy se afirma como compositora e interprete, dando vez às facetas pouco conhecidas do grande público – pois, à certa altura da parceria com o irmão, ela se incumbia de escrever algumas letras.

Furacão

Durante o lançamento de “Princípios, meios e fins”, Sandy deixou claro que não gosta das piadinhas com seu nome e o furacão. “Não tenho controle sobre isso, mas é um assunto muito sério. Escuto as piadinhas desde que o furacão começou”, enfatizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna