Na onda de reboots que Hollywood vem surfando ultimamente – e nada tem se saído particularmente bem, que o diga o novo Caça-Fantasmas -, a ideia de recriar a história dos Power Rangers nas telonas parecia ser das mais desprezíveis.
O primeiro trailer do longa, cuja estreia no Brasil está prevista para 23 de março de 2017, contudo, mostra que talvez o longa que resgata a história dos cinco jovens transformados nos poderosos Rangers pode não ser (tão) ruim assim.
Por mais que seja um filme teen, e a trilha sonora cantada por Melanie Martinez, nova musa dos desajustados, já indica isso, o diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) tem feito um trabalho para transformar o longa em algo mais sombrio e realista.
A nova equipe é formada por Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), a cantora Becky G (Ranger Amarela) e RJ Cyler (Ranger Azul). Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa e,veja só, Bryan Cranston. O robozinho Alpha (aquele que gritava “ai ai ai” a todo o tempo) será dublado por Bill Hader.
Série de sucesso na TV norte-americana nos anos 1990, Power Rangers copiava descaradamente personagens japoneses como Jaspion e Changemen, com suas lutas coreografadas e até os robôs gigantes.
A nova versão ainda não mostrou as armaduras em ação dos Rangers, mas a foto do post já mostra que elas não serão mais malhas finas cobrindo os corpos dos protagonistas.
O filme, curiosamente, começou a ser colocado em produção depois do sucesso de um curta-metragem criado por um fã baseado nos personagens – algo bem mais sombrio e realista do que será visto na telona.