Wesley Safadão, que até então era um dos ‘queridinhos‘ do mercado publicitário começa a ter prejuízos, após alguns de seus contratos serem cancelados. A imagem do cantor acabou arranhada após os frequentes barracos protagonizados por ele, sua esposa Thyane Dantas e sua ex-mulher Milaide Mihaile.
As discussões envolveriam o filho de Safadão com Milaide. Segundo o jornal Extra, estas brigas nas redes sociais fizeram com que o cantor deixasse de ver visto pelo público como um ‘artista de família‘. Informações que, no entanto, não são confirmadas por sua assessoria, que afirma que o cantor mantem sua rotina normal, sem cancelamentos de trabalhos agendados.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/primeiro-beijo-gay-novela-das-seis-orgulho-paixao/
