Sabrina Sato desfila de angolana na Vila Isabel

Para ilustrar o enredo “Você samba lá …. Que eu sambo cá! O canto livre de Angola’, a Vila Isabel praticamente vai fazer mágica com sua rainha. A “japa’ Sabrina Sato, que reina pelo segundo ano na agremiação, vem de angolana à frente da bateria. “Os filhos da mãe conseguiram mesmo me transformar numa verdadeira mulher de Angola. Não vai ter nada de japonesa”, brinca ela, após provar a fantasia que vai exibir na Sapucaí hoje.

Dedicada, a musa com sotaque caipira do interior de São Paulo até aprendeu o Kuduro, a dança típica do país africano. “Minha “personal passista’ Dandara me ensinou. E olha, não foi difícil fazer aqueles movimentos com os joelhos e ombros. Foi até prazeroso. E por mais trabalhoso que seja, eu nem sinto, porque eu gosto muito do Carnaval”, diz. É esperar e ver a transformação na avenida.

Presença

Arlindo Cruz , um dos autores do samba-enredo da escola, é presença garantida no desfile. Quitéria Chagas, Martinho da Vila, Djavan, Milton Gonçalves, Sandra de Sá e Marcelo D2 completam o elenco dos famosos.